Topo

Televisão

Munik cai no choro e acusa Anderson após prova com detector de mentiras

Do UOL, em São Paulo

05/06/2018 01h13

A prova do detector de mentiras desta segunda-feira (04) no "Power Couple Brasil" foi motivo de várias brigas entre os casais do confinamento. Os maridos precisavam responder perguntas delicadas sobre seus relacionamentos diante de um polígrafo, e Anderson deixou Munik chateada ao ser pego pelo aparelho em diversas perguntas.

A ex-BBB caiu no choro e acusou Anderson de não ter sido sincero nas perguntas. O marido negou, mas Munik não entendeu como Anderson pôde ser pego pelo polígrafo se estava falando a verdade. "A prova era de sinceridade, e vc não foi sincero o bastante. Você não entendeu a prova ainda? Você vive recebendo coisas no seu celular, por exemplo, você não apaga?", questionou Munik, se referindo a uma pergunta feita por Gugu Liberato questionando se o marido já apagou algo de seu celular por medo de ser flagrado por Munik.

"Respondi tudo na real, minha amiga. Vou mentir pra que?", respondeu Anderson. O casal continuou brigando, enquanto Aritana e Paulo também se desentendiam na cozinha por supostas mentiras descobertas na prova.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!