Topo

Famosos

"Não é porque sou casada que não vou mostrar o corpo", diz Luísa Sonza

Thiago Duran/AgNews
A cantora Luísa Sonza participa do Milkshake Festival, em São Paulo Imagem: Thiago Duran/AgNews

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

05/06/2018 11h02

Luísa Sonza, de 19 anos, "causou" no Milkshake Festival, que ocorreu na noite do último sábado (2) no Sambódromo do Anhembi, ao aparecer com um vestido que deixou seu bumbum à mostra. Durante o evento, ela falou sobre o empoderamento que sentia com a roupa e sobre sua vontade de inspirar outras mulheres a respeitarem o próprio corpo.

“As próprias mulheres estão tão infiltradas em uma cultura que elas nem sabem mais o que elas podem fazer. Não é porque sou casada que tenho que ficar em casa quieta, ou não mostrar meu corpo. O corpo continua sendo meu, eu vim aqui com a bunda de fora para mostrar para as mulheres, quero que elas sejam o que quiserem ser, independente do que as pessoas falam, ou do que o marido fala”, disse a cantora.

Com diversos posts sensuais em suas redes sociais, Luísa não se incomoda com os haters e se mostra feliz com a alta repercussão de suas postagens: “Eu fico muito feliz, digo que sou uma pessoa que ajuda muitas mulheres. Nasci em cidade muito pequena, e vi desde criança o machismo dominando tudo. Isso me causou primeiro uma revolta e depois a consciência que eu podia ser uma pessoa que podia ir além, mudar isso”.

Luísa não foi ao festival acompanhada do marido, o youtuber Whindersson Nunes, que estava trabalhando, mas falou com carinho de seu relacionamento.

"Ele adora que eu venha [sozinha], é maravilhoso. Se ele não me apoiasse jamais estaria com ele. Acho que quando você tem um relacionamento que o homem não te apoia ou que não respeita suas decisões, ou quem vocé, não pode estar com ele. Eu fiquei com Windersson porque ele respeita minhas decisões e meu corpo”.

#milkshakefestival ?‍ O corpo é MEU

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza)

em

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!