Topo

"Quando ele acelera, os trovões se calam", diz Zilu sobre o namorado

Zilu e o namorado, Marco Ruggiero - Manuela Scarpa/Brazil News
Zilu e o namorado, Marco Ruggiero Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Colaboração para o UOL

05/06/2018 11h24

Zilu Camargo consegue encontrar poesia e romantismo até mesmo em dias de chuva. Prova disso está em um vídeo que a empresária compartilhou na noite de segunda-feira (4). Na gravação, ela curte um passeio de moto com o amado, o empresário Marco Augusto Ruggiero, apesar do tempo fechado.

"Sem medo da chuva pois quando ele acelera, os trovões se calam", escreveu ela na legenda.

Por falar no empresário, ele recentemente comentou sobre as críticas que eles recebem por conta do namoro. “A gente sofre em relação às pessoas que ficam comentando coisas que não são boas pra gente. São pessoas sem luz. Sou espírita, vejo a luz em muitas pessoas. [Criticaram] Muito mais ela do que eu. Por questão de idade, financeiro, por tudo. As pessoas não sabem minha história”, disse ele.

Segundo a empresária, os dois se conheceram em um show  da dupla sertaneja Jorge & Mateus. Ela e Ruggiero estavam no mesmo camarote e, ao tomar conhecimento da informação, ele mandou uma mensagem para ela por meio do Instagram, pois queria conhecê-la.

Os dois conversaram, trocaram contatos, e um mês depois eram namorados. Agora, eles preparam as malas para viajarem juntos para Miami, no estado da Flórida, nos Estados Unidos.