Topo

Público não perdoa morte "tosca" após murros na parede em "Segundo Sol"

Teto desaba e mata Lourival (Jackson Costa) após ele esmurrar parede em "Segundo Sol" - Reprodução/Globo
Teto desaba e mata Lourival (Jackson Costa) após ele esmurrar parede em "Segundo Sol" Imagem: Reprodução/Globo

do UOL, no Rio

06/06/2018 22h03

Era para ser dramática a cena de "Segundo Sol" em que Lourival (Jackson Costa) briga com a mulher Selma (Carol Fazu) após descobrir o caso dela com Maura (Nanda Costa) e acaba morrendo em um desmoronamento. Mas, o jeito que ele morreu levou internautas aos risos por conta do que provocou o acidente: furioso, ele esmurra uma parede várias vezes e um pedaço do teto cai sobre ele, que morre na hora.

"Pensei que aquela cena na primeira fase do afogamento da Luzia [Giovanna Antonelli] era ruim, mas depois dessa cena do Lourival foi demais pro meu psicológico", reclamou uma espectadora no Twitter.

Outros chamaram o personagem de Hulk ou disseram que ele "derrubou o teto com os chifres". Outros também comemoraram a morte de Lourival porque durante a briga ele gritou palavras homofóbicas contra a mulher.

"Sapata, sem vergonha! Eu sou casado com uma fanchona", esbravejou Lourival durante a briga.

Durante a segunda fase da trama foram mostrados indícios de que o prédio onde vive Selma, Maura e família tem problemas estruturais - por algumas vezes os personagens falaram do aparecimento de rachaduras - mas o desfecho de Lourival nesta quarta parece não ter agradado o público que acompanha e tuíta ao mesmo tempo.