Topo

Em "Segundo Sol", Luzia dá surra em Karola: "Vagabunda maldita!"

Karola e Luzia - Reprodução/GShow/Segundo Sol
Karola e Luzia Imagem: Reprodução/GShow/Segundo Sol

07/06/2018 08h14

Depois de 18 anos, Luzia (Giovanna Antonelli) e Karola (Deborah Secco) ficarão cara a cara nos próximos capítulos de "Segundo Sol" em um reencotro que promete fortes emoções.

Segundo informações do jornal "Extra", que pertence às organizações Globo, o duelo entre mocinha e vilã terá trocas de acusações, ofensas e até violência física.

A mulher de Beto Falcão (Emilio Dantas), responsável pela prisão injusta de Luzia no passado, persegue a marisqueira até Boiporã e afirma que a mandará de volta para a cadeia. A mocinha, que precisou fugir do país e abrir mão dos filhos, não ficará em silêncio diante da ameaça.

"Bandida é você, sua vagabunda maldita! Você acabou com a minha vida!", gritará ela, que ainda dará um tapa na cara de Karola.

A partir daí, uma parte para cima da outra se da início uma confusão daquelas. "E vou acabar com sua vida de novo, quantas vezes mais você atravessar no meu caminho!", esbravejará Karola.

"Ordinária!", rebate Luzia. Karola, então, a pega pelos cabelos e a joga ao chão. A vilã ainda lhe dá um chute na barriga. Mesmo caída, Luzia pega um punhado de areia e atria contra Karola. A marisqueira consegue desestabilizá-la e a derruba no chão.

Em seguida, vem o grande momento. Em cima de Karola, Luzia dá três tapas em sequência na cara da rival. "Isso é por tudo que você fez contra mim!", afirma.

Karola, no entanto, ainda conseguirá se livrar de Luzia, pegará um pedaço de tronco de madeira e acertará a inimiga, que cairá desmaiada. É nesse momento que a vilã aproveitará para fugir.

As cenas estão previstas para irem ao ar daqui a uma semana, em 14 de junho.