Topo

Falabella se emociona em homenagem a Márcia Cabrita: "Ela não foi embora"

Falabella vai às lágrimas em homenagem a Márcia Cabrita - Reprodução/TV Globo
Falabella vai às lágrimas em homenagem a Márcia Cabrita Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

07/06/2018 19h00

Miguel Falabella não segurou a emoção e foi às lágrimas ao relembrar a carreira da amiga e ex-companheira Márcia Cabritta, no "Vídeo Show", nesta quinta-feira (7). Os dois trabalharam juntos no "Sai de Baixo", por exemplo. 

"Se cada um de nós vem ao mundo com uma missão, Márcia Cabrita, tenho certeza, veio ao mundo para nos fazer rir. Foram 3 anos de convivência, parceria e muitas histórias que alegravam nossas noites de domingo", disse ela.

"Sempre que lembrar de você, Márcia, será irresistível não soltar uma gargalhada com as suas histórias. Pois é isso que nos provoca: leveza, bom humor, alegria. Essa grande amiga não foi embora, não foi mesmo, pois marcou com talento, com graça, com elegância, seu nome na memória nacional", concluiu.

Márcia Cabrita morreu em novembro de 2017. A atriz de 53 anos lutava contra um câncer de ovário desde 2010. Ela foi casada com o psicanalista Ricardo Parente, de 2001 a 2004, e deixou uma filha, Manuela, 16 anos.

Nascida em Niterói, no Rio de Janeiro, Márcia Cabrita começou a carreira com o amigo Luís Salem. Juntos, montaram o espetáculo "Subversões", encenado no antigo Crepúsculo de Cubatão, em Copacabana. ela fez sua estreia na TV na "As Noivas de Copacabana", em 1992.

A atriz fez participações em "Os Trapalhões", de 1993 a 1995, mas no seriado "Sai de Baixo", em 1997, que ficou mais conhecida do público vivendo a empregada Neide. Ela substituiu a atriz Claudia Jimenez.