Topo

Fernanda Souza comemora gravação de programa com Luan Santana

Fernanda Souza e Luan Santana com os diretores Raoni Carneiro e Ricardo Waddington - Reprodução/Instagram
Fernanda Souza e Luan Santana com os diretores Raoni Carneiro e Ricardo Waddington Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

07/06/2018 08h45

Fernanda Souza ficou muito feliz com o piloto (espécie de programa teste) de "Só Toca Top", atração que ela vai apresentar ao lado do cantor Luan Santana e ocupará as tardes da Globo em breve.

"Foi inacreditável, né? Eu estava te elogiando, você mandou muito bem. Você tirou onda. Estou muito orgulhosa da gente", disse Fernanda para Luan. "Você que mandou muito bem", devolveu o cantor para a atriz e apresentadora, entregando ainda que sua mãe estava chorando após ver a gravação. "Foi sinistro. Vocês não tem ideia de como esse programa vai ser sensacional", prometeu ela.

Para o novo programa, Fernanda mudou o visual, diminuiu o comprimento do cabelo, pintou de castanho e clareou algumas mechas. "Eu já estava pensando em mudar para a quarta temporada do 'Vai Fernandinha', que vai ser gravada em agosto. Mas agora tenho um outro motivo para mudar. Quem sabe para gravar a nova temporada do programa eu mude de novo? (risos) Mas acho difícil porque eu vou estar fazendo o 'Só Toca Top'ao mesmo tempo, então, não dá para a cada hora aparecer com um cabelo", disse ela em entrevista recente.