Topo

Otaviano se declara a Flávia Alessandra e manda indireta: "Minha protegida"

Otaviano Costa e Flávia Alessandra - Reprodução/Instagram
Otaviano Costa e Flávia Alessandra Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

07/06/2018 14h43

Flávia Alessandra está completando 44 anos nesta quinta-feira (7) e ganhou uma bela homenagem do marido, Otaviano Costa. Ele publicou uma foto romântica com a atriz e se declarou, mas acabou mandando uma indireta para Antonia Fontenelle na mensagem.

"Minha Flávia Alessandra! No dia do seu aniversário, eu celebro sua vida! Sua história! Trajetória! Nossas filhas! Viva nossa família e viva o nosso amor, meu grande amor! Você é a mágica do meu dia a dia, meu humor em dias sem sabor, minha calma em momentos de temor, sempre sábia com palavras e flor. Você é e sempre foi luta, suor e esplendor! Você é minha vida, minha glória, graças ao nosso senhor! Deus te proteja e dê saúde, sorte e muitos anos de vida, comigo e todos que te amam! Brilhe, minha menina! Brilhe muito! Sempre! Felicidade plena! Te amo, minha protegida", escreveu.

Acontece que em um vídeo em seu canal no YouTube cheio de ironias, Antonia Fontenelle acusa Flávia de ser "protegida" na Globo,  por causa do casamento que teve com o diretor Marcos Paulo, morto em 2012.

"Eles [Flávia e Marcos Paulo] nunca se falavam, eles não eram amigos, eles não se gostavam. Quando ele morreu, ela fez todas as capas de revistas falando que perdeu um amigo. Você nunca deu um telefonema pra falar ‘Sinto muito pela sua doença’. Você tem seus protetores, porque um canal de TV que continua tendo uma atriz com contrato, sendo que a maioria é por obra.  Isso você nunca vai admitir, que foi o Marcos Paulo que te apresentou a essas pessoas que hoje te protegem", disse Fontenelle.

Ela e Flávia Alessandra estão em guerra por conta do processo da administração dos bens do espólio de Marcos Paulo - com quem Antônia teve um relacionamento de 7 anos e diz ter direito à herança por conta de um documento assinado por ele pouco antes de morrer, segundo o qual ela teria direito a 60% de seus bens. Esse documento foi aceito pelo TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro), que a reconheceu como herdeira.

Já Flávia Alessandra afirma que o testamento deixado registrado pelo diretor e reconhecido pela Justiça beneficia somente sua filha Giulia e as outras duas filhas do ex-diretor: Vanessa, de 47 anos, que nasceu da união com uma ex-modelo italiana, e Mariana, de 37 anos, fruto de seu relacionamento com Renata Sorrah.

Em uma carta divulgada à imprensa na terça-feira (5), Flávia critica e ameaça de processo Antonia Fontenelle.