Topo

Irmã mais nova de Kate, Pippa Middleton anuncia que está grávida

Pippa Middleton e James Matthews no dia do casamento - AP
Pippa Middleton e James Matthews no dia do casamento Imagem: AP

Do UOL, em São Paulo

07/06/2018 21h48

Irmã mais nova de Kate Middleton, duquesa de Cambridge, Pippa Middleton confirmou nesta quinta-feira (7) que está grávida do seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o marido, o milionário James Matthews.

A revelação foi feita pela socialite em sua coluna publicada na "Waitrose Kitchen" --revista britânica que fala sobre produtos de supermercados-- e reproduzida parcialmente pelo site especializado em celebridades "People".

"Eu tive a sorte de passar pelas primeiras 12 semanas sem sofrer de enjoos matinais. O que significa que posso seguir normalmente com minhas tarefas (...) Assim que recebi a boa notícia de que estava grávida, percebi que eu precisava ajustar minha rotina de exercícios, que varia entre quatro e cinco dias por semana", escreveu ela.

"Esta é a minha primeira gravidez, mas eu tenho tantas perguntas que eu sinto que ainda não foram respondidas. Eu queria saber coisas como, 'ainda posso fazer uma aula de ioga normal?' ou 'ainda posso trabalhar o meu abdômen?'", completou.

A confirmação da notícia veio quase dois meses depois que o tablóide britânico "The Sun" havia cantado a bola

Pippa Midlleton, de 34 anos, e o gestor de fundos de investimentos James Matthews, de 42, se casaram na igreja de St. Mark's em Englefield, no condado de Berkshire, em maio de 2017, seis anos depois que a sua irmã Kate Midlleton se uniu ao príncipe William. Na ocasião, o pequeno George levou as alianças ao altar enquanto Charlotte foi a daminha.