Topo

Luisa Mell revela que a mãe está com câncer: "Estou destruída"

Luisa Mell   - Iwi Onodera/UOL
Luisa Mell Imagem: Iwi Onodera/UOL

07/06/2018 15h05

Luisa Mell fez um triste desabafo em seu Instagram nesta quinta-feira (7). A apresentadora, que tem uma ONG em defesa dos animais, contou que sua mãe, Sandra Zatz, está com câncer.

"Minha mãe está com câncer... esta foi a pior coisa que já escrevi na minha vida. Confesso que estou destruída, mas nunca vou desistir de lutar e Deus não vai falhar comigo. Eu peço de todo o coração as orações de vocês, amigos, minha corrente do bem, não me abandonem. Mãe, a senhora trate de ficar boa, porque não consigo nem imaginar minha vida sem você. Sempre que acontece algo bom na minha vida, a melhor parte é te contar! Ver sua alegria, entusiasmo e orgulho! E sempre que a tristeza e desilusão bateu em minha porta, sempre foi você a me levantar! Eu, Marcela e o Enzo já decidimos, vai ter operação, vai ter recuperação e, se precisar de milagre, minha corrente do bem aqui também resolve!", disse, citando  irmã, Marcela, e o filho, Enzo, de 3 anos.

Os seguidores, entre eles alguns famosos, prestaram apoio à Luisa. "Vai ficar tudo bem", comentou Kéfera. "Nossa fé é inabalável e tem o poder da cura, sim. Ela vau se curar com toda nossa força, fé e oração", escreveu Leilah Moreno.