Topo

Famosos


Sabrina Sato fala da primeira gestação: "A gente se sente tão maravilhosa"

Reprodução/Instagram
Sabrina Sato Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

07/06/2018 14h26

Sabrina Sato está toda contente com sua primeira gestação, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle. A apresentadora, que está esperando uma menina, mostrou em seu Instagram nesta quinta-feira (7) que a barriga já está bem aparente aos 3 meses de gravidez.

"Sempre me perguntei porquê toda grávida passa tanto a mão na barriga. E agora, na minha primeira gestação, descobri que é tão bom fazer carinho, ver se está tudo bem, cuidar da bebê . A gente se sente tão maravilhosa e feliz. E acho que vocês vão ter que me aguentar mais uns 6 meses assim... Com os olhos nela", escreveu.

Em um vídeo recente em seu canal no YouTube, Sabrina conversou com sua mãe, Kika, e recebeu alguns conselhos, entre eles o de que ela não precisa pegar firme nos exercícios físicos. "Não precisa malhar. Agora tem que cuidar do bebê, se preocupar com o bebê, ainda mais você que teve esses probleminhas todos. Acho que não tem necessidade", opinou a matriarca da família Sato, lembrando que a gestação da filha é de risco que ela ficou mais de um mês internada.

Por fim, Sabrina perguntou qual nome sua mãe sugeria para a neta. "Kira", ouviu como resposta. " Ela chama Kika, e quer que a neta chame Kira, só trocando uma nota. O que vocês acham dessa avó? Acham que a Leda Nagle vai gostar disso?", brincou Sabrina, citando a mãe de Duda.