Topo

Bruna Marquezine elogia Marina Ruy em briga de novela: "Ótima em dar tapas"

Amália (Marina Ruy Barbosa) esbofeteia Catarina (Bruna Marquezine) em "Deus Salve o Rei" - Artur Meninea/TV Globo
Amália (Marina Ruy Barbosa) esbofeteia Catarina (Bruna Marquezine) em "Deus Salve o Rei" Imagem: Artur Meninea/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

08/06/2018 15h29

Bruna Marquezine gostou de ter sido esbofeteada por Marina Ruy Barbosa em "Deus Salve o Rei". Na cena, exibida na última quinta-feira (7), Catarina foi expulsa a tapas por Amália do reino de Montemor.

"Eu estava tão entregue, tão sentindo aquilo tudo, pensando tanto como Catarina, que você nem sente, na verdade. A Marina, eu falei que ela é uma ótima 'tapadeira', ela é ótima em dar tapas. Nem doeu!", disse Marquezine em entrevista ao "Vídeo Show".

Marina, entretanto, ainda ficou muito emocionada depois de dar tapas em Bruna e terminou a cena aos prantos. "Eu estou mal, porque é ruim bater!", confidenciou a atriz à colega, que a consolou: "Não, 'miga'! Não, 'miga'! 'Miga', não!".

A intérprete de Amália diz que se preocupou em não ferir Marquezine durante a cena: "É muito complicado, ainda mais eu e a Bruna. Tem o cuidado de não machucar a atriz, a amiga e, ao mesmo tempo, tem que estar com o ódio e tem que bater [...] Acho que a Catarina mereceu sofrer um pouquinho, porque ela fez muita maldade".