Topo

Antonelli e Ciocler combinaram clima de paquera em cena de "Segundo Sol"

Luzia e Edgar trocam olharem em "Segundo Sol" - Reprodução/Globo
Luzia e Edgar trocam olharem em "Segundo Sol" Imagem: Reprodução/Globo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

08/06/2018 04h00

Foi nítida a troca de olhares entre Edgar (Caco Ciocler) e Luzia/Ariella (Giovanna Antonelli) no capítulo de "Segundo Sol" de terça-feira (5). Ele foi atrás da filha Manu (Luisa Arraes), que havia "fugido" de casa após discutir com os pais. Ao chegar no local onde a garota estava, Edgar conheceu a DJ e rolou um climinha. O público não perdoou.

Nas redes sociais, telespectadores começaram a "shippar" os dois, sem se importar com o fato de o herdeiro da família Athayde ter tido um caso com Cacau (Fabíula Nascimento), irmã de Luzia.

Edgar conversa com Luzia em "Segundo Sol" - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Edgar (Caco Ciocler) conversa com Luzia (Giovanna Antonelli) em "Segundo Sol"
Imagem: Reprodução/Globo

O que o público não sabia é que os atores decidiram improvisar o clima de paquera antes de gravar a cena.

Giovanna já adianta que foi apenas uma brincadeira. "A cena do encontro foi muito inesperada. No final, eu falei: 'Vamos fazer um olhar meio clima?' O povo adorou! Não trabalhava com o Caco desde 'Avassaladoras'. Não vai acontecer nada, tá gente? Foi uma brincadeira", contou Antonelli, nos bastidores de gravação da novela nos estúdios Globo na quinta-feira (7).

"O Edgar, que é mulherengo, vendo uma mulher com essa calça, máscara... Ele tem que dar uma paqueradinha", contou Caco.

Diferente da intérprete de Luzia, Caco não descarta um envolvimento entre os personagens e entende que, por ser uma obra aberta, o autor João Emanuel Carneiro pode atender a vontade do público.

"O João é muito rápido, acontece muita coisa. A gente está na terceira semana da novela, acho possível. Agora tem uma outra complicação porque a ideia era eu voltar com a Cacau. É muita encrenca, mas, sei que o público hoje em dia tem muita força. Então talvez tenha aberto uma possibilidade."

O ator também acredita que Manu, filha adotiva de Edgar e biológica de Luzia, pode ser um elo entre os personagens.

"Ele é o pai amoroso e ela é a mãe amorosa. Então, a gente acaba formando uma família. Acho que a torcida também vem por conta da Manu, né?"

Por enquanto, Antonelli se diverte com os memes e ships das redes sociais e se impressiona com o poder da internet na repercussão das cenas.

"Amo aquelas montagens que eles fazem. São as melhores do mundo. Tem dia que consigo ver a novela no Twitter. Fico só repostando aquelas genialidades porque é criatividade que não acaba mais.  A rede social hoje tem uma voz tão grande falando dos personagens."

Reencontro após 18 anos


Luzia ( Giovanna Antonelli ) e Beto (Emilio Dantas) namoram na praia - João Cotta/Globo - João Cotta/Globo
Luzia ( Giovanna Antonelli ) e Beto (Emilio Dantas) namoram na praia
Imagem: João Cotta/Globo

No próximo sábado (9), a DJ vai reencontrar Beto Falcão (Emílio Dantas) após 18 anos. O cantor de axé conta que decidiu esperar por ela em Boiporã desde que a viu em Salvador.

Emocionados ao relembrar o passado, o clima de paixão entre os dois fica inevitável e os dois fazem novas juras de amor.

"Tem muito amor, dor, paixão, alegria e tristeza porque a gente faz uma retrospectiva do que aconteceu nos 18 anos e, ao mesmo tempo, aquela chama não se apagou. São duas pessoas que são apaixonadas, mas quando você acha que está dando tudo certo vem chumbo", revela Antonelli.

Em breve, Karola (Deborah Secco) reaparece em Boiporã para atrapalhar o romance.