Topo

Segundo Sol


Caco Ciocler rouba a cena com surto contra o pai e fãs comemoram

Reprodução/Globo
Edgar (Caco Ciocler) surta contra o pai Severo (Odilon Wagner) Imagem: Reprodução/Globo

do UOL, no Rio

08/06/2018 22h37

O desabamento do teto do apartamento que matou Lourival (Jackson Costa) em "Segundo Sol" e escancarou a má qualidade da construção do prédio onde mora a família de Rosa (Letícia Colin) causou uma reviravolta na trama. O acidente colocou a família de Edgar (Caco Ciocler), dona da construtora, no centro da polêmica e os desdobramentos no capítulo desta sexta (8) saciou a sede do público que está à espera do encontro de Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto Falcão (Emilio Dantas), previsto ao ar neste sábado (9). Acostumado a ouvir desaforos do pai, Severo (Odilon Wagner), Edgar surtou e soltou os cachorros sobre o patriarca da família.

"Essa economia foi porca, assassina. Esse homem está morto por sua causa", esbravejou ele sobre a obra mal feita pela construtora e foi suficiente para o público exaltar mais uma vez o talento do ator na trama.

"Caco Ciocler roubando a cena. Agoniado com Edgar vomitando verdades", exclamou um usuário no Twitter. "Excelente ator", disse outra na rede social. Os internautas comemoraram a atitude do personagem contra o pai.

Além da atuação de Ciocler nesta sexta, os internautas também elogiaram a abordagem da questão do desabamento porque a família de Rosa e Maura (Nanda Costa) foi obrigada a deixar o edifício.