Topo

Claudia Jimenez deixa elenco de "Deus Salve o Rei" e será substituída

Claudia Jimenez e Tatá Werneck nos bastidores de "Deus Salve o Rei" - Reprodução/Instagram
Claudia Jimenez e Tatá Werneck nos bastidores de "Deus Salve o Rei" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

08/06/2018 13h19

Claudia Jimenez deixou o elenco de "Deus Salve o Rei" e será substituída por outra atriz. Ela faria Margô, tia de Lucrécia, personagem de Tatá Werneck. A Globo confirmou a informação em nota, nesta sexta-feira (8). Cristina Mutarelli assume o papel.

"Por questões pessoais, Claudia Jimenez não fará mais o papel da Tia Margô em 'Deus Salve o Rei'. Uma nova atriz será escalada para a personagem e as primeiras cenas da personagem serão exibidas na próxima semana, conforme previsto."

Procurada, Claudia não atendeu as ligações do UOL e não retornou as mensagens até o momento para comentar o assunto.

Na quinta-feira, Tatá publicou uma foto com a atriz nos bastidores da novela e escreveu: "Meu amor e admiração por essa mulher".

Claudia já tinha gravado algumas cenas como tia Margô. No dia 24 de maio, Tatá Werneck postou uma foto das duas caracterizadas e comemorou por trabalhar com a atriz.

"Pausa para essa alegria, bênção, presente, ajuda divina que é estar ao lado da genial, maravilhosa, amiga , generosa, companheira, confidente, talentosa, engraçada (isso não preciso dizer) , atemporal @claudiajimenezp ! Te amo tanto! Te admiro tanto! To tão tão feliz! Imaginem Lucrécia com essa tia".

Recentemente, Jimenez não aceitou viver a empregada Edileuza no filme "Sai de Baixo", inspirado no humorístico que fez sucesso na Globo nos anos 90. Cacau Protásio fará a personagem no cinema.

"Que alegria esse convite pra viver a personagem “Edileuza”no longa Sai de Baixo! Claudia Jimenez, parabéns pela sua belíssima carreira, eu sou sua mega fã! Você é uma inspiração pra todos nós comediantes! Eu não perdia um dia de Sai de Baixo! É uma honra e um desafio muito grande fazer esse personagem", disse Cacau.