Topo

Cristiana Oliveira assume namoro durante viagem: "Paraíso com ele"

Cristiana Oliveira com o namorado, Sérgio, no Rio Grande do Norte - Reprodução/Instagram
Cristiana Oliveira com o namorado, Sérgio, no Rio Grande do Norte Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

08/06/2018 11h34

Cristiana Oliveira assumiu que está namorando. Ela confirmou a informação ao UOL nesta sexta (8) por meio de sua assessoria de imprensa.

O namorado da atriz se chama Sérgio. Ele é empresário e tem 55 anos. Cristiana não quis dar mais detalhes para preservar o relacionamento, mas o UOL apurou que eles estão juntos há quase dois meses.

Há uma semana, a atriz publicou uma foto de uma viagem que fez para a Praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, com o empresário. No post, ela declarou: "Paraíso com ele". Em outra foto, a atriz postou emojis de corações na legenda da selfie fotografada na Praia do Juquehy, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo.

Cristiana Oliveira está em turnê com a peça "Feliz por Nada", que será apresentada neste fim de semana em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Ela também está nas produções "Ele é Brasileiro" de Alessandro Barros, "Borderline" de Cibele Amaral, "Paixão Nacional" de Teresa Jessouron e "Uma carta para Ferdinand" de Fabio Cabral e realizando palestras pelo Brasil a respeito de Sexo, Relacionamento e Autoestima.

Sua última novela foi "A Terra Prometida" (2016), da Record, na qual deu vida a personagem Mara. 

Nós. ❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Cristiana Oliveira (@oliveiracris10)

em