Topo

D'Black se defende após chamar Nadja de víbora: "Tentei segurar, mas saiu"

Nadja Pessoa e Vinicius D"Black no "Programa do Porchat" - Antonio Chahestian/Record TV
Nadja Pessoa e Vinicius D'Black no "Programa do Porchat" Imagem: Antonio Chahestian/Record TV

Do UOL, em São Paulo

08/06/2018 00h32

Pouco antes de saírem pela segunda vez do "Power Couple Brasil", D'Black e Nadja tiveram uma discussão feia, com o músico perdendo o controle e chamando a mulher de víbora. Convidados desta quinta-feira (8) do "Programa do Porchat", o casal afirmou que o momento não foi assim tão marcante na relação, e D'Black  minimizou o episódio de descontrole.

"Na vida real, óbvio que a gente se controla mais, a gente pensa. Ali eu também tentava ser mais calmo que ela, mas acabei explodindo. Segurei mas acabou saindo", explicou ele. Nadja garantiu que não levou muito a sério o xingamento, embora tenha ficado magoada na hora. "Ele tentou segurar ao máximo mas não conseguiu. Eu fiquei magoada, mas ele faz isso fora das câmeras também, acontece. Ele se segura, mas uma hora sai. É normal com todo casal".

Nadja falou também sobre sua fama de encrenqueira, e afirmou que nenhum público de reality show quer assistir um programa com pessoas sem opiniões fortes. "O público não gosta de gente política, gosta de ver verdade. O que adianta agradar gente que está competindo com você e não o público? Entrei de peito aberto, sem filtro, e não me arrependo".