Topo

Em Los Angeles, Juliana Paes posa ao lado de George Clooney

Juliana Paes e George Clooney - Reprodução/Instagram
Juliana Paes e George Clooney Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

08/06/2018 13h10

Em Los Angeles, nos Estados Unidos, para prestigiar a 46ª edição da premiação AFI Life Achievement Award -  que aconteceu na noite de quinta-feira (7) -, Juliana Paes posou com George Clooney, o grande homenageado da noite. A atriz inclusive compartilhou uma foto em seu Instagram ao lado do galã.

O evento teve tributo à vida e obra de Clooney, tanto como ator como em seus trabalhos como diretor e aconteceu um dia após o aniversário de um ano dos gêmeos do casal, Ella e Alexander.

"Bem, as crianças ficaram bêbadas. Cheguei em casa e eles estavam com uma garrafa na mão. Mas estão melhores hoje", brincou Clooney, que não reclamou do trabalho dado por gêmeos: "É divertido. É perfeito"

As piadas de Clooney ainda incluíram a chegada do dia dos pais nos EUA: "As crianças já estão fazendo o bolo e trabalhando em um cartão. Estou animado, vai ser legal", disse ele. Amal não entregou o jogo: "Vai ser uma surpresa". Ela disse ter ficado  "muito, muito orgulhosa" de ver o marido ser homenageado no evento.