Topo

Famosos

Joelma diz que já fez amor no mato e dá recado: "Pular a cerca não é legal"

Reprodução/YouTube
Matheus Mazzafera e Joelma Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

08/06/2018 17h33

Joelma contou algumas intimidades ao brincar de "Eu Nunca" no canal do YouTube de Matheus Mazzafera. A cantora, que está namorando o empresário  Alessandro Cavalcante, revelou os lugares inusitados em que já fez amor.

"Já fiz amor no mato. Sou do Amazonas", afirmou ela.

Joelma ainda brincou, ao ser questionada se já havia "pulado a cerca", no sentido de trair, mas ela garantiu que nunca, só no significado literal da expressão. "Estava no hotel na África, tinha saído pelo portão pra ir pra praia. Quando a gente voltou, o portão. Aí, pulei a cerca do hotel. É isso, gente, 'pular cerca' não é legal", declarou ela, que em 2015 teve uma separação conturbada de Ximbinha.

A cantora lembrou que, quando era adolescente, saía escondida de casa para festas. "Eu tinha que ter cinco parceira de dança. Um cansava, eu pegava outro. Amava dançar. Não fazia nada de mais, não bebia, não fumava. Esperava minha mãe dormir e saía", relatou.

Entre outras curiosidades, Joelma disse que já fez xixi no copo quando estava grávida. "É só encaixar e mandar ver", ensinou ela, arrancando risadas de Mazzafera.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!