Topo

"Me encantei pelo caráter, pelo jeito", diz Fernanda Gentil sobre namorada

Fernanda Gentil - Reprodução/YouTube
Fernanda Gentil Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

08/06/2018 10h55

Fernanda Gentil não escondeu a emoção ao receber uma declaração da namorada, a jornalista Priscila Montandon, em uma participação no canal de Giovanna Ewbank no YouTube.

"O que mais admiro em você é o fato de você ser você. Apenas a pessoa mais incrível que eu já conheci na vida. Todos os dias eu acordo sem acreditar direito que estou acordando do seu lado", disse Priscila na gravação. "Posso ficar ouvindo? Você me manda?", pediu a convidada.

Em tom de bom humor, Gio fez um pedido inusitado. "Posso dormir com vocês duas? Podia dormir no meio", sugeriu a dona do canal. "A gente é só sapatão, não é trisal", respondeu Fernanda. "Eu também quero acordar com vocês do lado. Também quero acordar e falar 'olha elas do meu lado'", continuou a mulher de Bruno Gagliasso. "Você, você, você, talvez a gente aceite. Preciso falar com ela.Um dia assim, de bobeira", riu a apresentadora do "Esporte Espetacular".

Fernanda contou ainda que Priscila foi seu primeiro relacionamento com uma mulher. "Primeiro e último. E único. A gente era amiga. Me encantei pelo caráter, por ela, pelo jeito, quando vi, olhar por fora, era carcaça de mulher. Já era. Queria que a sociedade se encantasse por coração, índole, caráter, transparência. Depois a gente vê o que tem por fora", opinou.

Ainda no papo, a convidada teve que citar algumas mulheres que acha interessante. Na lista, citou, além da namorada,a  própria mãe, Sandy, Fernanda Rodrigues e Fátima Bernardes.

Por fim, Fernanda ainda contou que está prestes a estrear no teatro. "É para contar histórias da minha vida, carreira, vida pessoal, dores e delícias de ser o que é, com bom humor, pra cima, alto astral. Se isso vai dar certo? Não sei", disse ela, ainda sem saber exatamente quando vai ganhar os palcos. "Eu tenho certeza que vai ser um estouro", disse Giovanna.