Topo

Famosos

Otaviano Costa chora e sai em defesa de Flávia por herança de Marcos Paulo

Reprodução/Instagram/Rádio Globo
Otaviano Chora ao sair em defesa da esposa Imagem: Reprodução/Instagram/Rádio Globo

Do UOL, em São Paulo

08/06/2018 10h29

Otaviano Costa ficou profundamente emocionado ao homenagear sua esposa, Flávia Alessandra, que completou 44 anos nesta quinta-feira (7). Na mensagem de aniversário, o apresentador aproveitou para sair em defesa da mulher por conta do imbróglio envolvendo a herança de Marcos Paulo -- Flávia fui duramente criticada pela ex-mulher de Marcos, Antônia Fontenelle

"Essa menina de ouro, é uma mulher, uma mãe que merece todo o respeito do mundo, todo amor do mundo. Venho acompanhando tantas maldades para cima da minha esposa, sem ela merecer, sem ela ter feito nada a não ser ter representado sua filha em uma situação que eu não gostaria de estar vivendo, e como pai protetor que sou, marido protetor que sou, nada posso fazer, pois não tenho direito a fazer nada. Fico vendo tanta gente que desconhece tudo e ataca minha esposa como se aquela justiça que eles veem na internet seja verdadeira", desabafou Otaviano, às lágrimas, durante o programa "No Ar", que ele apresenta na Rádio Globo.

Depois de ser acusada por Fontenelle de atrapalhar sua carreira profissional e de ser protegida na Globo, Flávia Alessandra divulgou uma longa carta à imprensa, dizendo que só representou sua filha, que quer fazer valer a vontade de Marcos Paulo e que não descarta processar Fontenelle.

Antonia rebateu o comunicado por meio de seu canal no Youtube. Fontenelle repetiu por várias vezes que o comunicado de Flávia Alessandra não foi escrito pela atriz, e sim por sua assessoria de imprensa. "Eu não tenho assessoria de imprensa. Então, parece que a baixa sou eu, que a barraqueira sou eu", diz.

"Você não é capaz de colocar a sua cara a tapa. Eu sei qual a sua preocupação. Você vai fazer novela e precisa do apoio das pessoas. Precisa que as pessoas pensem que você é uma mocinha, uma mocinha de novela. Não posa de santa", continuou Fontenelle.

Desde a morte de Marcos Paulo, em 2012, a questão de sua herança gera conflito entre sua ex-mulher, Flávia Alessandra, mãe de Giulia, filha do diretor, e as outras duas filhas dele: Vanessa e Mariana. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!