Topo

Emocionado, Marcelo Bimbi pega buquê e pede Nicole Bahls em casamento

Marcelo Bimbi pede Nicole Bahls em casamento - Reprodução/Instagram/marcelobimbioficial
Marcelo Bimbi pede Nicole Bahls em casamento Imagem: Reprodução/Instagram/marcelobimbioficial

Do UOL, em São Paulo

09/06/2018 21h54

Juntos desde 2015, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi estão planejando o casamento para este ano. Mas o que faltava não falta mais. O namorado da ex-panicat a pediu em casamento neste sábado (9). O ex-participante de "A Fazenda 8" se emocionou durante uma cerimônia e pegou o buquê para, em seguida, fazer o pedido à amada.

"O casamento é a concretização do amor. Já fui em várias cerimônias de matrimônio, mas nunca me emocionei. Talvez porque nunca tinha pensado em me casar. Porém, hoje, na celebração do casamento do meu irmão Gustavo Meira, eu percebi que estou pronto. Posso não ser o mais bonito, posso não ser o mais rico. Porém, sou o que mais te amo. Tenho prazer e vontade de estar contigo todo o tempo, o tempo todo", escreveu Bimbi no Instagram.

"Hoje, totalmente fora do comum, peguei o buquê de flores. Sendo assim, como manda a tradição, eu terei que casar. Sendo assim, eu vos pergunto, Nicole Bahls, quer casar comigo?", pediu, brincando em seguida: "Essa mão no rosto está escondendo meu choro de Felicidade. Te amo".

Seguidores elogiaram o romantismo de Bimbi e imploraram para Nicole Bahls aceitar o pedido de casamento. O problema é que ela está na China.