Topo

Zilu comemora 60 anos em festa surpresa com tema "bolsa importada"

Zilu Camargo posa com o namorado, o empresário Marco Ruggiero, em sua festa de 60 anos com o tema "bolsa importada" - Manuela Scarpa/Brazil News
Zilu Camargo posa com o namorado, o empresário Marco Ruggiero, em sua festa de 60 anos com o tema "bolsa importada" Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

09/06/2018 22h30

Zilu Godoi Camargo comemorou 60 anos neste sábado (9) com uma festa surpresa. A empresária e ex-mulher de Zezé Di Camargo chegou em sua casa, na Grande São Paulo, com seu novo namorado, Marco Ruggiero, quando se deparou com a família e uma decoração especial para a celebração.

A festa teve um tema, no mínimo, inusitado: "bolsa importada". Uma bolsa da marca francesa Chanel decorava o topo do bolo de Zilu, que também comemorou ao lado dos três filhos, Wanessa, Camilla e Igor, e dos dois netos, José Marcus e João Francisco.

Na sexta, Zilu ganhou uma pré-festa dada pela sua sogra, Dona Franca, mãe do seu namorado, o fotógrafo Marco Augusto Ruggiero.

A mãe de Wanessa, Camilla e Igor fez questão de registrar a comemoração ao lado da sogra na sua conta no Instagram e agradeceu pela surpresa. "Incrível como a vida sempre nos surpreende com coisas jamais vividas... Quando pensamos que já vivemos tudo, já vimos tudo, vem a vida e traz aquela surpresa boa e cheia das melhores sensações!!! Hoje ganhei um chá da tarde de presente da minha sogra Franca", escreveu ela.

Neste sábado, foi a vez da filha Camilla declarar seu amor pela matriarca dos Camargo. "É esse abraço que me dá segurança, coragem, me enche de amor e me ensina a ser melhor... nesses braços que cresci, me formei e enfrentei cada desafio quando criança. Te amo demais minha guerreira, minha leoa... parabéns pelo seu dia e por ser exemplo de mãe e mulher pra mim. Sempre falo isso mas é fato, que Deus me permita ser 1% da mulher incrível que você é. Agradeço a ele todos os dias porque ser sua filha é meu maior presente, uma dádiva", escreveu a atriz, que completou: "Feliz aniversário, minha rainha!"