Topo

Famosos

Cabeleireiro lamenta morte de irmão de dupla de sucesso na TV nos anos 90

Reprodução / Facebook
Roberto e Mauricio Martins, cabeleireiros gêmeos que fizeram sucesso nos anos 90 na TV Imagem: Reprodução / Facebook

Do UOL, em São Paulo

10/06/2018 14h26

O cabeleireiro Roberto Martins usou sua conta no Facebook neste domingo (10) para lamentar a morte do seu irmão gêmeo, Mauricio, aos 53 anos. Afastados da TV, os dois fizeram sucesso nos anos 90 em aparições em diversos programas em que faziam transformações em convidadas. 

"Prezados amigos e clientes, é com uma profunda tristeza que venho lhes comunicar o falecimento do meu irmão gêmeo Mauricio Martins... ele sofreu um infarto fulminante nesta noite de sábado e infelizmente nos deixou...é um momento de muita dor em nossa família...", escreveu Roberto. 

"Fiquem todos com Deus e obrigado por todo o carinho com ele nessa passagem dele pela vida", completou. Segundo o cabeleireiro, o velório do irmão iniciou às 10h no cemitério do Catumbi, no Rio. O enterro está previsto para as 15h30. 

A morte do profissional foi lamentada por Sonia Abrão, que relembrou ter recebido a dupla em seus programas. "Tive o privilégio de contar com eles várias vezes em nossos programas, super profissionais e esbanjando energia positiva sempre! Que Maurício descanse em paz e Deus ampare Roberto nessa dor maior!", escreveu a apresentadora.

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber