Topo

Nicole Bahls aceita se casar com Marcelo Bimbi: "Amor além da vida"

A modelo Nicole Bahls e o noivo, Marcelo Bimbi - AgNews
A modelo Nicole Bahls e o noivo, Marcelo Bimbi Imagem: AgNews

Do UOL, em São Paulo

10/06/2018 17h06

Nicole Bahls se emocionou com o pedido público de casamento de Marcelo Bimbi. A ex-panicat, que está na China, respondeu à publicação do namorado no Instagram e respondeu que sim, ela aceita se casar com seu companheiro desde 2015.

Claro que eu aceito... amor mais puro, amigo, confidente, namorado, noivo... companheiro... leal... amor além da vida... que emoção receber uma declaração tão linda de amor... que surpresa linda, te amo! Obrigada por fazer minha vida, Marcelo Bimbi, escreveu Nicole na rede social.

Ela compartilhou a foto do namorado segurando um buquê, publicada por ele para fazer o pedido à amada.

"O casamento é a concretização do amor. Já fui em várias cerimônias de matrimônio, mas nunca me emocionei. Talvez porque nunca tinha pensado em me casar. Porém, hoje, na celebração do casamento do meu irmão Gustavo Meira, eu percebi que estou pronto. Posso não ser o mais bonito, posso não ser o mais rico. Porém, sou o que mais te amo. Tenho prazer e vontade de estar contigo todo o tempo, o tempo todo", escreveu Bimbi no Instagram.

"Hoje, totalmente fora do comum, peguei o buquê de flores. Sendo assim, como manda a tradição, eu terei que casar. Sendo assim, eu vos pergunto, Nicole Bahls, quer casar comigo?", pediu, brincando em seguida: "Essa mão no rosto está escondendo meu choro de Felicidade. Te amo".