Topo

Paulo Gustavo e o marido renovam votos no casamento de Isis Valverde

Paulo Gustavo e Thales Bretas renovam votos durante casamento de Isis Valverde e André Resende - Reprodução/Instagram/thalesbretas
Paulo Gustavo e Thales Bretas renovam votos durante casamento de Isis Valverde e André Resende Imagem: Reprodução/Instagram/thalesbretas

Do UOL, em São Paulo

10/06/2018 22h47

O casamento de Isis Valverde e André Resende, na tarde deste domingo (10), inspirou Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas. Com direito a buquê, eles renovaram votos durante a festa dos noivos e prometeram ficar juntos por toda a vida.

"Aproveitei para renovar nossos votos! Te amo, Paulo Gustavo! Para sempre", escreveu Thales Bretas no Instagram. Ele posou ajoelhado ao marido e segurando o buquê semelhante ao de Isis.

O humorista também se declarou ao marido na rede social: "O amor da minha vida!".

Casamento de Paulo Gustavo e Thales Bretas - Reprodução/Facebook/Paulo Gustavo - Reprodução/Facebook/Paulo Gustavo
Casamento de Paulo Gustavo e Thales Bretas
Imagem: Reprodução/Facebook/Paulo Gustavo
Paulo Gustavo se casou com Thales Bretas em 20 de dezembro de 2015, mas há poucos registros da cerimônia, porque o humorista organizou um verdadeiro esquema de segurança para evitar o vazamento de informações sobre a festa de casamento.

Além de não convidar boa parte da equipe com quem trabalha no canal pago Multishow e até celebridades que se consideravam amigas do humorista, ele chegou a divulgar a data errada --um dia antes da cerimônia-- para evitar paparazzi e curiosos na porta do parque Lage, um dos espaços para eventos mais luxuosos do Rio de Janeiro, onde aconteceu a cerimônia.

O ator Paulo Gustavo mostrou nesta quinta-feira (24), em sua conta do Instagram, a primeira foto do seu casamento com Thales Bretas, celebrado no domingo Parque Lage, no Rio de Janeiro. Na imagem, ele aparece com o noivo cortando o bolo de casamento.

Aproveitei pra renovar nossos votos!! Te amo @paulogustavo31 ! Pra sempre....

Uma publicação compartilhada por Thales Bretas (@thalesbretas)

em

O amor da minha vida! @thalesbretas

Uma publicação compartilhada por paulogustavo31 (@paulogustavo31)

em