Topo

Televisão

Que saudade! Balão Mágico volta à TV no "Domingão" e web comemora

Reprodução/TV Globo
Balão Mágico volta à TV no "Ding Dong", quadro do "Domingão do Faustão" Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL

10/06/2018 19h49

Quem foi criança nos anos 80 e estava em frente à TV na noite deste domingo (10) pôde voltar no tempo por alguns minutos e relembrar a infância assistindo ao "Ding Dong", do "Domingão do Faustão". Simony, Mike e Tob, da formação original do Balão Mágico, cantaram seus sucessos.

"Nossa música traz de volta o sabor da infância, o cheiro do feijão da avó, as pessoas me dizem isso na rua. Essa memória afetiva é importante para a gente viver no mundo feio de hoje, que precisa de amor", disse Simony. Jair Oliveira, o Jairzinho, não participa pois está nos Estados Unidos.

O Balão Mágico foi de 1982 a 1986, um sucesso retumbante, 35 anos de história", vibrou Faustão, enquanto o auditório cantava em pé e empolgado os sucessos "Superfantástico", "Amigos do Peito" e "Se Enamora". "Vamos fazer um ano e pouquinho de turnê. O Balão é atemporal", completou a cantora.

Nas redes sociais, o público comemorou o retorno do grupo, que já tinha emocionado quem esteve na Virada Cultural, em São Paulo, no último dia 20.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!