Topo

Rosa ou branco? Vestido de Ju Paes em casamento de Isis confunde seguidores

Juliana Paes confunde seguidores com vestido escolhido para casamento de Isis Valverde - Reprodução/Instagram/julianapaes
Juliana Paes confunde seguidores com vestido escolhido para casamento de Isis Valverde Imagem: Reprodução/Instagram/julianapaes

Do UOL, em São Paulo*

10/06/2018 23h19

O vestido usado por Juliana Paes no casamento de Isis Valverde e André Resende, neste domingo (10), confundiu seus seguidores, e alguns até criticaram a atriz. Afinal, vestir branco em pleno casamento é um direito exclusivo da noiva, né? A global garantiu que o vestido é rosa, mas não é o que parece na foto publicada por ela no Instagram.

"Sim! Rosinha! A pedido da noiva!", esclareceu Juliana Paes a um fã-clube. Muitas pessoas, porém, contestaram a escolha e a explicação da atriz.

No Instagram, Ju Paes agradeceu à festa: "Foi Inesquecível! Sejam felizes, meus queridos". Isis respondeu cheia de emojis: "Amamos".

Juliana Paes esclarece que o vestido usado por ela no casamento de Isis Valverde é rosa - Reprodução/Instagam/julianapaes - Reprodução/Instagam/julianapaes
Juliana Paes esclarece que o vestido usado por ela no casamento de Isis Valverde é rosa
Imagem: Reprodução/Instagam/julianapaes
"E pode ir para casamento de branco?", questionou um seguidor. "Adoro a Juliana, mas acho que errou no vestido. Pela ocasião que era", criticou outra fã. "Linda! Mas foi de noiva, né", ironizou mais uma internauta.

"Adoro você! Mas você errou na escolha do vestido desta vez! Chamou mais atenção do que a noiva! Não é o seu perfil isto! Mas você estava linda! Humanos erram!", ponderou uma fã.

"Todo mundo entendeu que o vestido é rosa, mas o modelo e o tom de rosa brigam pela semelhança com um vestido de noiva. Juliana é linda mas a meu ver não rolou esse vestido para essa ocasião", disse outra seguidora.

Outras celebridades também posaram com Juliana Paes. Se a foto da global confundiu seus seguidores, as dos outros famosos não deixam dúvidas... ou deixam?

Foi inesquecível!!!!!! Sejam felizes meus queridos!!! #osimdeisiseandre

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes)

em

Mulheres em Rose @andreanatal @julianapaes

Uma publicação compartilhada por Luiza Brunet (@luizabrunetoficial)

em

Toda loira precisa de sua morena ‍?? #CasamentoIsiseAndre

Uma publicação compartilhada por Matheus Mazzafera (@matmazzafera)

em

*Atualizada em 11/06, às 6h37