Topo

Televisão

Alcione se surpreende com imitação de Mumuzinho no "Domingão": "Tô passada"

Reprodução/TV Globo
Mumuzinho comemora cinco notas 10 que recebeu ao homenagear Alcione no "Show dos Famosos" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

11/06/2018 08h11

Alcione mais do que aprovou a performance de Mumuzinho no "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão". Ela disse ter ficado "passada" com a apresentação que a homenageou.

"Você é um talentoso, você tem um grande futuro na música. Você sabe que eu sou tua fã, mas hoje eu estou passada! Obrigada por ter falado no Maranhão, na minha terra. Um beijo e sucesso sempre, meu filho!", declarou ela em sua conta do Instagram. Abaixo, assista ao vídeo do depoimento de agradecimento de Alcione.

A cantora disse ter se surpreendido tanto de forma positiva que chegou a se confundir: "Quando eu vi você no Show dos Famosos do Faustão, achei que estava assistindo um clipe meu, de tão perfeito que foi. O pessoal da caracterização arrasou, você estava divino!".

Apresentação nota 10

A sexta rodada do grupo 1 do "Show dos Famosos" pegou fogo no domingo (10). Mumuzinho bateu o recorde da competição e tirou cinco notas 10, encostando na liderança de Tiago Abravanel, que imitou Gaby Amarantos. O sambista interpretou Alcione e cantou "A Loba", e foi muito elogiado pelo júri.

"Queria te dar 11, mas só posso te dar 10", parabenizou Miguel Falabella. "Estou arrebatada com seu talento, sua generosidade, sua capacidade de se entregar às personagens. Estou impressionada com o tamanho do artista que você é e o Brasil começa a perceber", analisou Claudia Raia. "Você foi fantástico, incrível, a gente se emocionou", completou Boninho, enquanto o auditório gritava "ele merece".

O público de casa e a plateia do "Domingão" também deram nota máxima. "A primeira vez na história do 'Show dos Famosos' que é 10 em todos os quesitos", observou Faustão, enquanto Mumuzinho agradecia ajoelhado no palco.

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber