Topo

"Argentina que eu quero? Vice. Perfeito", diz Bonner sobre hermanos na Copa

William Bonner fez graça ao falar sobre a seleção argentina que deseja para a Copa do Mundo da Rússia, prevista para começar nesta semana - Reprodução/TV Globo
William Bonner fez graça ao falar sobre a seleção argentina que deseja para a Copa do Mundo da Rússia, prevista para começar nesta semana
Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

11/06/2018 21h24

William Bonner não perdeu a oportunidade e fez graça ao falar sobre a seleção argentina que deseja para a Copa do Mundo da Rússia, prevista para começar nesta semana.

"Galvão Bueno, você sabe qual é a Argentina que eu quero para essa Copa? Eu quero uma Argentina jogando uma barbaridade, encantando o mundo, eles vão para a final contra o Brasil. Argentina vice. Show perfeito", disse Bonner ao palpitar sobre o Mundial da Fifa, durante o "Jornal Nacional", nesta segunda-feira (11). "E se Brasil e Argentina ganharem todos os jogos vão se encontrar na final", completou Galvão. "Uma final histórica", acrescentou o titular do "JN".

A frase dita por Bonner foi uma espécie de trocadilho em relação à campanha feita pela TV Globo, que pergunta aos brasileiros "O Brasil Que Eu Quero", lançada no início de janeiro.

A Argentina busca recuperação dos três vice-campeonatos nas últimas competições (Copa do Mundo de 2014 e Copa América de 2015 e 2016), podendo ser a última chance da geração de Messi levantar um troféu do mundial. A seleção não vence um Mundial desde 1986, na época do Maradona.