Topo

De volta à Record, Mauricio Mattar deixa de ser pai de Jesus para fazer avô

Mauricio Mattar pergunta "quem assiste a Dona Xepa" no "Programa da Tarde", em 2013 - Reprodução/Record
Mauricio Mattar pergunta "quem assiste a Dona Xepa" no "Programa da Tarde", em 2013 Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

11/06/2018 16h20

Mauricio Mattar começou nesta segunda-feira (11) a gravar "Jesus", próxima novela bíblica na Record. O ator e cantor anunciou em seu perfil no Instagram que fará o avô de Jesus, Joaquim, e não mais o pai, José, como havia sido divulgado anteriormente.

A Record alterou o papel de Mauricio Mattar e, segundo a emissora, José será interpretado por Michel Bercovitch. Jesus será interpretado por Dudu Azevedo.

"Hoje, dia 11, começo a gravar a novela 'Jesus'. E nela farei Joaquim, pai de Maria, representada na segunda foto, simplesmente minha amada Nossa Senhora", escreveu Mattar no Instagram. Ele também aproveitou para pedir que Jesus e Maria abençoem o novo trabalho na Record.

"Como converso com os dois todas as noites e todos os dias, hoje não seria diferente, só que mais especial. Peço, além de mim, para toda a equipe, elenco, contrarregras, direção, maquiagem, pessoal da limpeza, figurino, camareiros, motoristas, cabeleireiros, câmeras, autores, produção, pessoal da limpeza, setor do cafezinho, Record, Casablanca, bombeiros, técnicos, seguranças, dublês etc., para que sejamos abençoados por nosso senhor Jesus Cristo e nossa Ave Maria! Desejo uma linda jornada de trabalho a todos nós!", concluiu.

Mauricio Mattar retorna à Record após cinco anos. O último trabalho do ator na emissora havia sido o remake de "Dona Xepa", e ele virou meme por causa da novela. No "Programa da Tarde" de 7 de junho de 2013, ele perguntou à plateia da atração "quem assiste a 'Dona Xepa'", mas só uma pessoa respondeu.