Topo

Famosos

Filho diz que Luciana Gimenez o "espiona" pelo celular: "Fiquei preocupado"

Divulgação/RedeTV!
Luciana Gimenez com o filho, Lucas Jagger; Pela primeira vez, televisão, o jovem de 19 anos conta curiosidades sobre sua vida Imagem: Divulgação/RedeTV!

Do UOL, em São Paulo

11/06/2018 14h01

Pela primeira vez, Lucas Jagger foi entrevistado pela mãe, Luciana Gimenez. No bate-papo, que vai ao ar na terça-feira (12), no "Luciana By Night", o filho da apresentadora com o astro Mick Jagger contou curiosidades sobre sua vida. Em primeira mão, a reportagem do UOL teve acesso ao conteúdo da entrevista.

Aos 19 anos, Jagger disse que Luciana instalou um aplicativo em seu celular para espioná-lo. Ele falou como ficou receoso no início até a descoberta de que também poderia seguir os passos da apresentadora da RedeTV!.

"Minha mãe recentemente colocou um programa no meu celular que dá para saber onde eu estou o tempo todo, um localizador. Ela colocou e falou: 'ai, vou conseguir te ver e tudo', e na primeira semana fiquei até preocupado, 'será que ela vai encher o saco'. Mas aí eu percebi que não faço nada de errado, o que ela vai ver", falou.

Passado um tempo, o jovem ficou mais tranquilo: "Passou um tempo e ela finalmente me mandou um negócio no app e quando fui ver, percebi que também dava para vê-la, e agora parece que fui eu que instalei no celular dela porque eu uso muito mais do que ela para saber onde ela está".

Pais famosos: "Não é estranho"

Divulgação/RedeTV!
Luciana Gimenez se diverte no palco de seu programa com Lucas Jagger; entrevista será exibida na terça (12) Imagem: Divulgação/RedeTV!
Lucas Jagger vê com naturalidade as carreiras de Luciana Gimenez e Mick Jagger. Para ele, não existe diferença em ser filho de pais famosos.

"Nunca foi outra coisa, acho que sempre foi o trabalho da minha mãe e o trabalho do meu pai. Eu vinha muito acompanhar as gravações, parei há uns três anos. É legal, mas é que nem visitar seu pai no trabalho dele. Sempre foi isso, nunca foi outra coisa, então não é estranho", disse.

Ele ainda contou que corta o cabelo duas vezes por ano e se divertiu ao relembrar de uma história que marcou o início de sua rebeldia.

"Até os 13 anos eu andava bagaceiro e depois melhorou. Minha mãe me colocava de terninho e na minha festa de seis anos não dava para eu me mexer. No Lorenzo [o irmão mais novo] você não coloca, né, ele vai para a festa de sunga. Tem uma história, me colocaram de terno branco na minha festa de quatro anos, daí eu saí, fui num jardim que tinha um barro e me joguei lá para me sujar todo. Rebeldia, haha, foi o começo", afirmou.

Cheia de orgulho, Luciana Gimenez, que recentemente viveu uma tumultuada separação do empresário Marcelo de Carvalho, lembrou que o filho mais velho está de viagem marcada para os Estados Unidos.

"Lucas se formou e está indo morar em Nova York. Quero dizer que esse menino é um prazer, muito obrigada por ser meu filho. Te amo de paixão", disse ela. 

A seguir, veja mais declarações de Lucas Jagger no "Luciana By Night":

Ciúme da mãe
"Não é ciúme, lógico que não é ciúme, só não quero que minha mãe saia pelada de casa. Não é ciúme, é bom senso."

Levou fora das garotas?
"Já, né, já. Todo mundo, né. Não sou muito baladeiro, então não chega muita oportunidade para eu tomar fora demais (risos)."

Vera Gimenez
"Ela fica mandando aqueles vídeos do Facebook de motivação sabe, "você vai conseguir". Ela pega tudo o que tem de ruim no Facebook e me manda. Outra coisa da vovó é esse negócio de que 'mãe acha toda foto do filho bonita'. Minha avó postou uma foto minha horrorosa, eu estava meio que mastigando e ela postou: 'foi uma época tão boa'. Ok, a época era ótima, [mas a foto, não] (risos)."

Quando pedem para tirar foto com ele
"É só uma consequência do trabalho deles (dos pais)."

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!