Topo

Televisão

Glenda Kozlowski troca uniforme da Globo por biquíni e curte praia russa

Montagem/UOL/Reprodução/TV Globo/Instagram/glendakozlowski
Glenda Kozlowski aproveita praia em Sochi, na Rússia, após trabalhar na Globo Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/TV Globo/Instagram/glendakozlowski

Do UOL, em São Paulo

11/06/2018 13h10

Glenda Kozlowski trocou o uniforme da Globo por um biquíni estampado para aproveitar a tarde ensolarada em Sochi, na Rússia, para onde viajou com a emissora para cobrir a Copa do Mundo. Nesta segunda-feira (11), a jornalista avisou para Ana Maria Braga que entraria no Mar Negro após participar ao vivo do "Mais Você".

"Ana Maria e Louro, está vendo isso aqui? É o meu biquíni! Assim que eu entregar para vocês, quem vai pegar um solzinho e dar um mergulho no Mar Negro... 'soy yo'", disse Glenda. "A gente está pensando em voltar aí daqui a pouco!", provocou Ana Maria. "Boa, Ana Maria! Isso mesmo! Pensa que acabou, é?", apoiou Louro José, mas Glenda havia perdido a comunicação.

No "Bem Estar", a repórter chegou a dizer que tinha produzido uma "fake news" porque não foi para o mar logo depois o "Mais Você", mas assim que saiu do ar ela tirou a roupa global e vestiu o biquíni que mostrou na TV.

"como prometido, onde é que eu estou? Praia! Agora eu vou dar um mergulho", falou em vídeo publicado na função Stories do Instagram. Sochi está seis horas a frente de Brasília.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!