Topo

Grávida, Sabrina Sato não sabe se volta ao Carnaval: "Tenho que resolver"

Sabrina Sato - Reprodução/YouTube
Sabrina Sato Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

11/06/2018 19h39

Uma das grandes musas do carnaval, tanto em São Paulo,  como madrinha de bateria da Gaviões da Fiel, quanto no Rio, como rainha da Vila Isabel, Sabrina Sato não sabe se vai continuar desfilando após o nascimento de sua primeira filha. A apresentadora, noiva de Duda Nagle, está grávida de 4 meses de uma menina.

"Mais uma questão para resolver na minha vida. Vão ter três, quatro meses do nascimento dela para o Carnaval. Tenho que resolver se vou aceitar esse desafio e continuar ou se vou dar um tempo do Carnaval", disse Sabrina, em um vídeo em seu canal no YouTube.

A apresentadora acredita que se parar, não volta, pelo menos nos mesmos postos que ocupa nas escolas em que desfila. "Um tempo pode ser parar, porque quando você para, você é substituída. E quando é substituída, não volta. Então, tenho que tomar essa decisão logo", explicou.

Se dependesse de sua vontade, Sabrina continuaria entrando na avenida.  "No meu mundo perfeito, quero que ela nasça perfeita, eu amamente durante um ano, sei lá quanto tempo, e quero dar conta de sambar, levar ela comigo, eu e o Duda", assumiu.

Sabrina, que teve que ficar de repouso no início da gestação por ser de risco, garantiu que está melhor. "No último ultrassom que eu fiz, a médica falou 'você melhorou tanto depois que voltou a trabalhar, está fazendo tão bem pra você'. Fiz o período de repouso por causa do descolamento [da placenta], mas agora estou me sentindo muito mais forte", afirmou.