Topo

Isis Valverde dança coladinha e beija o marido em sua festa de casamento

Do UOL, em São Paulo

11/06/2018 08h39

Isis Valverde, que trocou os votos com André Resende no domingo (10), no Rio, curtiu ao máximo sua festa de casamento. A atriz, que está grávida de quatro meses, subiu ao palco e se jogou: ela cantou, dançou e comandou a festança ao lado de Preta Gil.

Ela cantou, beijou o maridão e recebeu aplausos de uma multidão de convidados da cerimônia que aconteceu no largo Buriti, espaço para eventos cercado por verde, localizado em Guaratiba, bairro distante na zona oeste da cidade.

Isis soltou a voz na música "Evidências", de Chitãozinho & Xororó. Enquanto Preta comandava a festa, ela dançava coladinha a André.

"Que energia linda, quanta emoção e amor! Parabéns meus lindos, foi uma honra cantar pra vocês", declarou a filha de Gilberto Gil.

A festança contou com convidados famosos, como Luiza Brunet, Mariana Rios, Vanessa Giácomo, entre outros. Mariana Rios, por exemplo, também subiu ao palco com Preta Gil e cantou "Eva", da Banda Eva. 

Isis Valverde: "Coração apertado"

Maria Gadu cantou a chegada da noiva ao altar, acompanhada do pai, Rubens Valverde. Isis Valverde usou um vestido assinado pela estilista Helô Rocha, da Le Lis Blanc, bordado a mão com um longo véu. A confecção da peça demorou cerca de três meses para ser finalizada. Helô desenhou ainda os vestidos das madrinhas, que incluem Vanessa Giácomo e Carol Sampaio, com estampas florais delicadas.

"Eu falei em público sempre, sempre gostei de falar em público, mas hoje estou com o coração um pouquinho apertado. Se eu chorar, não liga não", disse Isis no altar para o noivo.

"Primeiramente, fora do texto aqui, gostaria de agradecer a todo mundo que está aqui, muita gente de fora do país, de todas as partes [...] Você trouxe tanta coisa linda na minha vida, todas as cores, todas as flores, todo o amor e toda essa alegria. Compartilhar tudo isso com você é um grande sonho. Te amo", declarou-se André Resende para a noiva, que retribuiu com um beijo.

O cachorrinho de Isis, Zeca, levou as alianças aos noivos. A atriz de 31 anos escolheu anéis confeccionados exclusivamente pelo designer Jack Vartanian, queridinho de famosas como Sabrina Sato, Deborah Secco e Ivete. 

Isis e André estão juntos desde 2016 e comemoraram 2 anos de namoro em abril. Eles terminaram em dezembro, mas logo depois se reconciliaram.