Topo

Modelo plus size, Fabiana Saba posa com barriga de fora: "Somos lindas"

Fabiana Saba mostra looks - Reprodução/Instagram
Fabiana Saba mostra looks Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

11/06/2018 15h09

Fabiana Saba, que depois de 13 anos voltou a ser modelo – porém, agora plus size -, deu uma lição de autoestima em seu Instagram nesta segunda-feira (11). Ela publicou fotos com dois looks, sendo um deles com a barriga de fora, e garantiu que não liga para o "padrão imposto" pela sociedade em relação aos corpos.

"A gente coloca às vezes uma roupa que esconde os 'defeitinhos' - e quem vê de fora acha que está tudo certinho com a gente - e se olha no espelho e só vê defeitos. 'Pópara'! Somos lindas com barriga, sem, com dobras ou sem, com make ou sem, cabelos escovados ou natural, enfim... somos lindas por sermos nós, e não por sermos assim ou assado", declarou.

Fabiana ainda pediu para as pessoas pararem de se compararem umas com as outras.

"Além disso, para de se comparar, para de achar que a grama do Instagram do outro é mais verde, porque não da pra saber só por fotos, e porque grama mais verde às vezes significa menos festas e diversão. Então, vamos ser felizes, ninguém tem dever de ter corpo dentro desse padrão imposto, a gente tem que estar confortável em nossa pele pra poder viver em paz e aí sim conseguir ser feliz! Vamos juntas?", postou.

Em entrevista ao UOL, a modelo contou que viu sua forma física mudar por conta dos quilinhos a mais após duas gestações – ela é mãe de Victória, 8 anos, e Rebecca, 5 - e como foi o processo de aceitação de seu novo corpo.