Topo

Na Rússia, Alex Escobar celebra dois anos do filho e lamenta "ficar longe"

Alex Escobar com o filho, Francisco - Reprodução/Instagram/alexescobar74
Alex Escobar com o filho, Francisco Imagem: Reprodução/Instagram/alexescobar74

Do UOL, em São Paulo

11/06/2018 14h24

Alex Escobar comemorou o aniversário do filho à distância. O apresentador, que está na Rússia para cobrir a Copa do Mundo pela Globo, publicou nesta segunda-feira (11) uma foto de Francisco e lamentou estar tão longe para abraçá-lo no dia em que completa dois anos.

"Hoje é aniversário do meu Chicão! Meu pedacinho faz dois anos. Meu amigão, como é difícil ficar longe de você nesse dia... queria passar o tempo todo agarrado com você. Quantos sorrisos e gargalhadas vou perder, quantos abraços espontâneos... é duro, molequinho não participar aí do seu lado. Olha, o motivo é nobre, você vai entender. Quando eu voltar a gente não se larga valeu, camarada! No mais, que Deus abençoe seus caminhos, iluminado você já é!", escreveu no Instagram.

No "Jornal Hoje", Sandra Annenberg lembrou o aniversário do filho de Escobar e quase o fez chorar ao vivo "Saudade do filhão hoje, né?", perguntou Sandra.. "Pois é, meu Chicão está fazendo dois aninhos hoje! Beijo para ele!", disse o apresentador, com a voz embargada. "Parabéns para o Chicão!", consolou Annenberg. "Vamos falar de França senão eu choro!", disse Alex Escobar, tentando mudar de assunto.