Topo

Silvio constrange Ganzarolli ao falar de Eduardo Costa: "Que cara feio"

Silvio Santos diz que Eduardo Costa é "feio paca" no "Jogo dos Pontinhos" - Reprodução/SBT
Silvio Santos diz que Eduardo Costa é "feio paca" no "Jogo dos Pontinhos" Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

11/06/2018 13h43

Silvio Santos provocou Helen Ganzarolli ao analisar o ex dela, Eduardo Costa, durante o "Jogo dos Pontinhos", quadro de seu programa, exibido no último do domingo. A conversa começou quando Patricia Abravnel contou ao pai que o cantor sertanejo havia falado da antiga companheira ao "Fofocalizando".

"Você soube o que aconteceu essa semana?", disse Patricia. "Lá vai a fofoqueira!", reclamou Helen. "Saiu em todo lugar! O Eduardo Costa...", continuou a filha do dono do SBT até ser interrompida pelo pai. "O Eduardo Costa? Mas aquele cara é feio que... mas que cara feio!", criticou Silvio em tom de brincadeira.

"No 'Fofocalizando', ele falou que era deslumbrado na época, mas se eles não tivessem brigado ele estaria hoje casado com Helen Ganzarolli!", concluiu Patricia, colocando fogo no programa. "Aquele cara feio? Mas ele é feio paca! Tem fotografia dele aí?", disse Silvio, ainda surpreso pela escolha de Ganzarolli.

Helen Ganzarolli se incomoda ao ouvir sobre Eduardo Costa no "Programa Silvio Santos" - Reprodução/SBT - Reprodução/SBT
Helen Ganzarolli se incomoda ao ouvir sobre Eduardo Costa
Imagem: Reprodução/SBT
Ao ver uma imagem do sertanejo, Silvio se impressionou: "Não é possível, pensei que você tivesse gosto, Ganzarolli! Você estava a perigo mesmo!". Incomodada, Helen mostrou a aliança e disse estar comprometida, sinalizando que não queria mais falar do ex.

Com o celular de Patricia em mãos, Silvio exibiu a foto de Eduardo Costa para a câmera, mas Ganzarolli, visivelmente constrangida, tentou impedi-lo: "Não, Silvio, não mostra não! Já faleceu, gente!".

O dono do SBT, então, decidiu que nunca mais paqueraria sua queridinha no SBT. "Helen Ganzarolli, não vou jogar meu charme para cima de você, não", sentenciou. "Esse rapaz pode cantar bem, mas bonito ele não é", concluiu o patrão.