Topo

Famosos

Ana Vilela diz como conheceu a noiva: "A gente foi flechada pela internet"

Reprodução/Globo
Ana Vilela contou como conheceu sua noiva Amanda Garcia no "Encontro" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, no Rio

12/06/2018 12h58

Ana Vilela contou como conheceu sua noiva Amanda Garcia. Elas estão juntas há seis anos e noivaram recentemente.

"A gente foi flechada pela internet. Na época, a gente tinha fã-clube para o Luan Santana. A gente começou a conversar e se curtir muito, namoramos pela internet um ano e meio até se ver pela primeira vez, e isso tem seis anos já. A gente terminou, voltou. Agora estou noivíssima, graças a Deus", contou ela no "Encontro" desta terça-feira (12).

Amanda estava na plateia do programa e acompanhava Ana falar sobre o relacionamento com timidez.

"Sou muito romântica, acredito muito na ideia de casamento e de 'felizes para sempre'. Cresci neste universo, aí quando bateu a vontade de casar...", disse Ana.

"Conheci a Amanda quando tinha 14 anos. Depois da adolescência a primeira pessoa que encontrei foi ela e a gente vai casar agora, é isso", completou a cantora.

No dia 4, Ana compartilhou nas redes sociais o pedido de casamento feito para Amanda. "Ela disse sim! Quando voltamos a namorar, eu disse que só pararia de te namorar quando fosse sua vez de dizer sim. Hoje a gente deu o primeiro passo pra um casamento que tá aí, quase chegando.  Pode parecer idiota, podia já ser uma certeza, mas eu sempre quis fazer um pedido fofinho pra você. Deu trabalho e tava todo mundo correndo pela casa um minuto antes de você subir, mas valeu a pena cada pedacinho..."

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber