Topo

Barbie Humana é pedida em namoro e fala de plásticas: "Tirei até bochecha"

Dudu Camargo pede Barbie Humana em namoro - Reprodução/SBT
Dudu Camargo pede Barbie Humana em namoro Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

12/06/2018 02h05

Após muita insistência por parte de Danilo Gentili, o apresentador Dudu Camargo pediu Bárbara Jankavsk, mais conhecida como Barbie Humana, em namoro durante o "The Noite" desta segunda-feira (11). Danilo Gentili pressionou o casal a se posicionar inúmeras vezes, e chegou a colocar os dois em um jantar romântico improvisado para que o pedido de namoro finalmente saísse.

Além de aceitar o pedido, a modelo falou abertamente sobre suas inúmeras cirurgias,e afirmou que não tem problema em explicar as modificações as quais precisou se submeter para parecer uma boneca. "Se eu fiz plástica. Gente, só fiz. Eu já fiz cirurgia em tudo. Fiz nariz, levantei os lábios, preenchi, até tirei as bochechas. Depois fiz peito, bunda, tirei gordura das costas, fiz a barriga, bunda..." explicou.

Bárbara contou a Gentili que conheceu Dudu Camargo exatamente nesse contexto: no consultório médico. "Eu estava fazendo um tratamento nos dentes, umas plásticas, e estava no consultório. Dudu também. Nunca nos encontrávamos, até que um dia na sala de espera começamos a bater um papo. Aí trocamos whatsapp e começamos a sair. Estamos nos conhecendo ainda", contou ela pouco antes de aceitar o pedido de namoro.