Topo

Famosos

Depois de Marquezine, Neymar faz post romântico... pra bola!: "Te amo!"

Reprodução/Instagram
Neymar se declara para a bola Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

12/06/2018 13h46

Neymar Jr. e Bruna Marquezine não deixaram de mandar mensagens românticas um ao outro nas redes sociais nesta terça-feira (12), Dia dos Namorados. Mas o craque também fez uma declaração para um outro amor de sua vida... a bola de futebol.

"Feliz Dia dos Namorados para você também, meu amor. Te amo, bola", escreveu ele em um clique dando um beijinho no objeto.

Mais cedo, Neymar e Bruna trocaram juras de amor. "Feliz Dia dos Namorados, meu amor. Te amo", disse o craque. “'Eu, tu e esse furacão que a gente resolveu chamar de amor' Feliz dia dos namorados", devolveu ela.

Separados pela distância - ele vive em Paris, na França, e por lá defende o Paris Saint-Germain, enquanto ela segue no Rio de Janeiro -, os dois pensam sim em morar juntos. Em recente entrevista, Bruna contou sobre essa vontade e reclamou de boatos sobre os términos anteriores do seu namoro: "Depois de seis anos, entre idas e vindas, queremos ficar grudados. Só vai rolar quando for possível pra mim e pra ele. Todas as vezes em que terminamos e voltamos saíram as mesmas matérias: 1) 'Teve traição', 2) 'voltaram' 3) 'noivaram' 4) 'Bruna está grávida'. Já engravidei umas quatro vezes. Também já marquei vários casamentos. Me ofereceram até vestido", disse.

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber