Topo

Patricia Pillar sai do protocolo e faz mistério com foto: "Quem será?"

Patricia Pillar sai do protocolo e faz mistério com foto: "Quem será?" - Reprodução/Instagram/patriciapillaroficial
Patricia Pillar sai do protocolo e faz mistério com foto: "Quem será?" Imagem: Reprodução/Instagram/patriciapillaroficial

Do UOL, em São Paulo

12/06/2018 23h39

Sempre discreta no que diz respeito a relacionamentos, Patricia Pillar saiu do protocolo e postou foto na qual aparece supostamente beijando um homem em meio à paisagem paradísiaca. Na imagem --sem legenda!-- não é possível identificar de quem (ou do quê) se trata

Nos comentários, a imagem misteriosa intrigou seguidores de Patricia Pillar, que a questionaram. "Quem será?" escreveu uma internauta, curiosa.

Outros fãs, porém, levantaram a hipótese de ser Alexandre Nero, que interpreta o personagem Pedro Gouveia em "Onde Nascem Os Fortes" --Pillar e Nero trabalham juntos na supersérie. "Todo mundo deu zoom para ver se era o Pedro Gouveia. Eu dei pra ver quem era o felizardo", disse outro. "Eu acho que é, sim, o Pedro Gouveia da série. Mas pode ser o namorado dela. Só não sei quem é", afirmou o terceiro, confuso.

Solteira há cerca de cinco anos, a atriz foi flagrada por fotógrafos ao sair de uma pizzaria com o jornalista Carlos Henrique Schroder, considerado o todo-poderoso diretor-geral da TV Globo, em em agosto do ano passado, no Rio. Os dois, porém, nunca assumiram o possível relacionamento.