Topo

"Estive no fundo do poço", diz filha de Alec Baldwin ao falar de suicídio

Ireland Baldwin, filha de Alec Baldwin Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/06/2018 08h31

Filha do casal de atores Kim Basinger e Alec Baldwin, a modelo Ireland Baldwin, de 22 anos, revelou que já pensou em tirar a própria vida. 

Em uma mensagem publicada em sua conta do Instagram, postada após a morte do chef e apresentador Anthony Bourdain, ela usou a si mesma como exemplo para encorajar pessoas que lutam contra a depressão a buscarem ajuda.

Veja também

"Eu já estive no fundo do poço e pensei em como seria acabar com tudo isso. Eu sou um ser humano, portanto é natural pensar na morte e no que vem após tudo isso. A vida pode ser tão dura, mas ao mesmo tempo é tão maravilhoso que esse planeta precise de nós", afirmou ela.

Em seguida, a modelo se solidarizou com pessoas que sofrem de alguma angústia ou depressão:

"Se você não se sente amado, eu te amo e preciso de você aqui. Eu posso não conhecê-lo, mas venha até mim. Se aproxime de alguém. Use suas palavras. Faça mudanças na sua vida se você se sente preso. Lance fora seus demônios e corra atrás dos seus sonhos".

Na foto, Ireland Baldwin usou a frase "Ei, você! Eu te amo". "Suicídio é uma solução permanente para um problema temporário. Você está não apenas abandonando seus amados em uma dor imensa, mas terminando com uma vida na qual você poderia ter buscado ajuda", afirmou ela. 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Estive no fundo do poço", diz filha de Alec Baldwin ao falar de suicídio - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!