Ex-"Malhação", Bruno Gadiol assume homossexualidade e beija cantor em clipe
Galã de "Malhação: Viva a Diferença", Bruno Gadiol lançou nesta terça-feira (12) o clipe de "Seu Costume", em que beija o cantor Gabriel Nandes, parceiro na música. O ator e finalista do "The Voice Brasil" foi outra celebridade que assumiu publicamente a homossexualidade no Dia dos Namorados.
"Assumir talvez não seja o melhor termo porque eu não fiz nada de errado para ter que me assumir. Eu apenas decidi não esconder algo que acho lindo em mim. Apenas decidi ser feliz", disse ele ao UOL. "Minha família sempre esteve ao meu lado e me amam como sou."
Questionado se o fato de falar abertamente sobre o tema pode atrapalhar a sua carreira, Gadiol é sensato.
"Sobre a minha carreira, eu não vejo nenhum motivo para que possa atrapalhá-la. Acabei de interpretar um garoto que namorava uma garota em 'Malhação' --ele fez o personagem Guto, que gostava da Benê (Daphne Bozaski)-- e ainda posso interpretar muitos outros que virão por aí. Se um hétero pode fazer papel de um gay, por que um gay não pode fazer o papel de um hétero?", pergunta.
Em 1º de abril, Bruno Gadiol chegou a "assumir" um romance com Giovanna Grigio, colega de "Malhação". Os amigos publicaram uma foto se beijando, mas logo desmentiram a notícia e enganaram os fãs no Dia da Mentira.
Lançamento de nova música
Gadiol lançou a nova música, "Seu Costume", em parceria com o cantor Gabriel Nandes, e que mostra a história de amor entre dois homens. No clipe, os dois interagem e trocam carinhos até que, enfim, dão um beijaço --eles, no entanto, são apenas amigos, segundo Gadiol.
"O Gabriel compôs a música e eu participei em alguns detalhes da composição junto com ele. A música foi gravada há uns dois meses e o clipe há algumas semanas", disse. "A mensagem que queremos passar com o clipe é de liberdade. Chega de esconder o amor, chega de se esconder. Vamos ser felizes!"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.