Topo

Garoto-propaganda mais famoso da TV assume namoro: "Eu e meu gato, 12 anos"

Fabiano Augusto publica primeira foto ao lado do namorado, Dan Nakagawa - Reprodução/Instagram/fabianoaugustopinto
Fabiano Augusto publica primeira foto ao lado do namorado, Dan Nakagawa Imagem: Reprodução/Instagram/fabianoaugustopinto

Do UOL, em São Paulo

12/06/2018 14h06

O ator e garoto-propaganda Fabiano Augusto, famoso pelo bordão "Quer pagar quanto?", do comercial da Casas Bahia, aproveitou o Dia dos Namorados para publicar sua primeira foto ao lado de seu amado, o diretor teatral, cantor e compositor Dan Nakagawa.

Fabiano ainda revelou há quanto tempo está junto com o companheiro. "Eu e meu gato. 12 anos", escreveu o ator no Instagram, nesta terça-feira (12).

Nos comentários, muitos fãs parabenizaram o casal, mas outros se espantaram ao descobrir somente agora que o garoto-propaganda mais famoso da TV tinha namorado. "Meu crush tem namorado... perdi essa! Felicidades para vocês!", brincou um seguidor.

Conhecido como ator e apresentador na TV, no teatro e na publicidade, Fabiano Augusto sempre preservou sua vida pessoal. Por isso, optou por publicar a foto com o namorado sem alarde. Procurado pelo UOL, ele não quis comentar detalhes sobre o relacionamento.

Eu e meu gato. 12 anos. ??

Uma publicação compartilhada por Fabiano Augusto (@fabianoaugustopinto)

em