Topo

Famosos

Marcelo Zangrandi revela já ter feito sexo grupal e choca Flávia Viana

Reprodução/YouTube
Marcelo Zangrandi e Flávia Viana são entrevistados por Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

12/06/2018 17h33

Era para ser um jogo em homenagem ao Dia dos Namorados, mas acabou virando um "festival" de revelações o "Eu Nunca" do casal Marcelo Zangrandi e Flávia Viana - conhecidos pelos fãs como "Flacelo" - no canal do YouTube de Matheus Mazzafera.

Isso porque o comediante, conhecido como Ié Ié do "Pânico", contou algumas coisas do passado que Flávia parecia não saber e deixou a namorada de boca aberta, como já ter feito sexo grupal.

"Tô chocada com você", disse a ex-BBB. "Amor, todo mundo tem um passado. Eu era muito bagunceiro. Na época do 'Pânico', antes, meus amigos também sempre foram muito bagunceiros. A gente viajava, zoava", explicou Marcelo.

Ele também falou que já ficou com mais de dez mulheres em uma noite. "Brincava na Micareta de quem beijava mais com meus amigos", lembrou.

Outra história de Marcelo  que surpreendeu Flávia foi já ter sido preso. "Foi sem querer, uma besteirinha", garantiu ele, que relatou que achou que um taxista havia roubado sua carteira e, no meio da confusão, acabou senso levado para a delegacia.

Marcelo e Flávia ainda disseram já ter transado na rua, mas não juntos. "Isso a gente ainda tem que fazer, né, amor?", sugeriu ele.

A ex-BBB acabou entregando que o namorado "brochou". "Não comigo", avisou. "Mas você me contou que já 'brochou'", continuou ela.