Topo

Mari Palma entregas as diferenças que tem com Phelipe Siani e se declara

Mari Palma e Phelipe Siani - Reprodução/Instagram
Mari Palma e Phelipe Siani Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

12/06/2018 10h20

A jornalista Mari Palma abriu um pouco de sua intimidade com o namorado, o também jornalista Phelipe Siani, e revelou que ela não acreditava muito que os dois dariam certo. A confissão aconteceu em sua conta no Instagram nesta quinta-feira (12), Dia dos Namorados.

"Ele veio como uma ideia na minha cabeça que não tinha a menor pretensão de acontecer. um cara lindo que adorava sertanejo, e eu adorava rocknroll. como assim, Mariana? Ele era calor, eu frio. Ele era explosão, eu calmaria. Ele era balada, eu filme em casa. ele era Don Corleone, e eu Bruce Wayne. Realmente, nada ali fazia sentido", disse ela.

Porém, tudo mudou quando ficaram juntos. "Até o dia que começou a fazer. A gente aprendeu a amar todas essas diferenças e a ter vontade de conhecer o mundo um do outro. Hoje, eu consigo ser um pouco ele e ele um pouco eu. Ele aprendeu a tocar blackbird no violão e eu já me pego cantando uns modão. Hoje, é ele que pede pra ficar em casa vendo filme, e eu que quero sair pra dançar", concluiu ela.