Topo

Famosos

Nanda Costa assume namorada: "Mais um 12/6 com ela"

Colaboração para o UOL

12/06/2018 10h33

A atriz Nanda Costa (31) aproveitou o Dia dos Namorados - comemorado nesta terça-feira (12) - para assumir seu namoro com a cantora Lan Lanh (50). No Instagram, a intérprete de Maura de "Segundo Sol" compartilhou uma foto das duas juntinhas. "Mais um 12/6 com ela", escreveu a atriz. Nos comentários, Lan Lanh se declarou. "Meu amor".

Em sua conta na mesma rede social, a cantora - que fez parte da banda Moinho e foi percussionista de Cássia Eller - ainda publicou a mesma foto e falou mais sobre o relacionamento. "Com ela. É o meu amor", disse.

Nanda brincou: "Onde a gente vai jantar hoje, meu amor?". "Pode ser na lan house?", respondeu Lan Lanh. Em vídeo, Nanda também brincou com os fato de as duas terem assumido o romance nas redes sociais.

"É essa foto que eu queria ter postado", disse a atriz, mostrando uma imagem da namorada. Em outro vídeo, Nanda pergunta: "E aí, Lan Lanh, como é que tá isso pra você?" "Tá fácil, difícil vai ser assumir esse cabelo para o meu pai que tá chegando aí", responde a percussionista, que exibe um corte moicano. 

Mais um 12/06 com Ela ..

A post shared by Nanda Costa (@nandacostareal)

on

Nos comentários das postagens, as duas receberam muito carinho dos amigos. "Suas lindonas", escreveu Camila Queiroz. "Amo", elogiou Fabíula Nascimento. "Viva elas", comemorou Luis Lobianco.

Neste ano, as duas curtiram juntas o Carnaval em Salvador. "Obrigada Lan por me apresentar da pipoca ao trio! Obrigada Bahia", afirmou a atriz em foto.

Em "Segundo Sol", a personagem de Nanda vive um romance às escondidas com Selma (Carol Fazu). Na trama, o marido de Selma morreu após descobrir que ela o traía com Maura.

Ex-Percussionista de Cássia Eller

A percussionista Lan Lanh já trabalhou com Cássia Eller e foi casada com Mariana Richard, gêmea da Roberta Richard. Elas ficaram famosas nos anos 90 como as irmãs metralhas do "Xou da Xuxa".

A artista socorreu Cássia Eller no dia que ela passou mal e morreu, em dezembro de 2001.

"Ela estava muito alterada, deu um chute no ar-condicionado. Estava num processo de autoflagelo. Chorava muito", contou ela na ocasião em entrevista à Folha.

A artista negou na época ter vivido um romance com Cássia. Lan Lanh contou que era amiga tanto da cantora e da sua companheira, Eugênia Martins.

Fred Pontes/Divulgação
Nanda Costa com a namorada, Lan Lanh, em evento com artistas que aconteceu na segunda-feira (11) na Casa Rio. Na fotos, as duas aparecem com Deborah Colker e José Junior, do AfroReggae Imagem: Fred Pontes/Divulgação
 

Com ela.. é o meu amor ??

A post shared by Lan Lanh (@lanlanhoficial)

on

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber