Topo

Solteira, Marília Mendonça brinca: "Se organizar, todo mundo beija"

Marilia Mendonça aproveita nova forma para caprichar nos looks - Reprodução/Instagram
Marilia Mendonça aproveita nova forma para caprichar nos looks Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

12/06/2018 16h36

Não é só de letras de "sofrência" que Marília Mendonça vive. Pelo contrário. A cantora sertaneja vive divertindo seus seguidores nas redes sociais com seu jeito bem-humorado e nesta terça-feira(12), Dia dos Namorados, não foi diferente.

"Calma, é só um dia, são só 24 horas, você vai sobreviver", brincou ela no Twitter.

Marília, que está solteira desde do fim do noivado com o empresário Yugnir Ângelo em agosto de 2017, ainda deu uma ideia aos seus fãs que estavam passando a data sozinhos.

"Se organizar todos os solteiros que tão reclamando do dia dos namorados, todo mundo beija", disse ela.

Assim como Whindersson Nunes e Fani Pacheco,  Marília decidiu emagrecer - ela perdeu 15 quilos em dois meses - por conta de sua saúde.  

"A gordura estava compondo mais de 51% do meu corpo, triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecem. Daí rolou aquele pensamento: '22 anos, a vida inteira pela frente, meu sonho se realizando cada dia mais. Será que é essa bagunça que eu quero para a minha vida?' Fui buscar minha saúde. A intenção nunca foi a perda de peso só por si. Se fosse só isso, teria feito procedimentos mais rápidos e menos dolorosos. A intenção é ressignificar minha vida", disse a sertaneja.