Topo

Thammy se declara para Andressa Ferreira, mas diz: "Estamos brigados"

Thammy e Andressa se casam em Las Vegas - Multishow
Thammy e Andressa se casam em Las Vegas Imagem: Multishow

Colaboração para o UOL

12/06/2018 14h51

Thammy Miranda não quis nem saber se está brigado com a mulher, Andressa Ferreira, nesta terça-feira (12), em que é comemorado o Dia dos Namorados. Mesmo assim, o ator fez questão de fazer um post romântico para a modelo em seu Instagram.

"Bem hoje, no Dia dos Namorados, nós estamos, sim, brigados! Mas isso não diminui o amor que eu sinto por ela, nem a admiração, carinho e respeito! Não iria fazer um post fingindo estar tudo bem, nem muito menos deixar de fazer. Nesse momento em que você está brigado é que vale lembrar do dia que você jurou amar na saúde, na doença, na alegria e tristeza", escreveu ele.

Thammy ainda recordou do dia em que se casou com Andressa em Las Vegas, nos Estados Unidos.

"O cerimonialista disse pra gente que quando brigássemos, lembrar sempre desse momento. E quando estivermos nos perdendo no caminho, voltar pra esse dia ou pra Vegas. A raiva passa, o amor não! E eu não vou deixar passar a oportunidade de dizer que eu amo você!", declarou.

Um dia antes, Thammy e Andressa Ferreira ganharam do artista plástico Roberto Camasmie um retrato em preto e dourado, em que aparecem se beijando.
O casal, que até então parecia estar bem, foi até a galeria do artista, em São Paulo para receber o presente.

"Amei. Ficou lindo demais e terá um espaço especial em nosso apartamento", disse Andressa. "Roberto teve muita sensibilidade na obra e adorei. Representa além de amor, a diversidade", comentou Thammy.